Mania Kids & Mania Babys

by - maio 31, 2015

 Olá meninas, acabei de perceber que eu tenho várias roupas da marca Mania Kids. Vi na etiqueta Mania Kids e procurei na internet e achei o site da marca.
A Mania Kids é uma marca de moda infantil que trabalha principalmente com jeans e tecidos planos em geral.
Os estilistas desenvolvem as coleções com as últimas tendências da moda em Nova York, Londres, Paris, Milão e Barcelona, tendo como princípio básico incorporar as grandes influências de jeanswear adulto, sempre adaptando tudo às necessidades dos pequeninos e pequeninas, e transformando nossas peças em puro desejo.
Passam a moda adulta para o mundo infantil, reforçando através da roupa que usam a identidade comportamental dos pequeninos com os seus pais e mães.
Também existe um espaço todo especial para os Bebês.. A Mania Kids acaba de lançar uma coleção completa cheia de charme.
 Desenvolvida com todos os ingredientes de moda do Jeans , adaptada as necessidades de conforto e bem-estar dos mais pequeninos. São Batinhas, Shorts, Calças, Macaquinhos sempre em jeans super confortável e super bonito. Estas peças não podem faltar no guarda roupa.

You May Also Like

0 comentários