Resenha: Trilogia A Seleção

by - junho 02, 2020

   Olá, gentii! Tudo bom? Eu pensei em falar sobre um assunto diferente de todos os já falados. Sobre LIVROS, o escolhido foi a trilogia: A SELEÇÃO da Kiera Cass.



   Eu amei esses livros de coração!  Acredito que não li os livros completos, porque baixei em versão PDF, no primeiro site que vi.... psé! Mas, quando tiver a oportunidade de comprar os próximos livros, com certeza será feito.  Família, se estiver lendo isso, já sabe..?! Um bom presentinho para dar a Lanna, kkkk.

   Os livros contam a história de uma menina chamada America Singer, que entra em uma Seleção de 35 garotas com o objetivo de conquistar o coração do príncipe e se tornar uma futura princesa. Mas, para America Singer, estar entre as Selecionadas é um pesadelo, porque isso significa deixar o homem que ama, sua família e seu lar para entrar em uma disputa por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Assim que conhece o príncipe Maxon tudo muda, ela começa a sonhar com um futuro que jamais tinha imaginado.

   Os outros dois livros são a mesma coisa, só que o número de garotas diminui e no último a competição fica um pouco mais complicada e como fala no nome do livro acontece A Escolha.

   Sei que muitas pessoas já leram esse livro, mas só li faz umas 3 semanas. Como sempre bem atrasada kkkk. Mesmo assim, espero que tenham gostado do post. 

Bjs ❤
 
 

You May Also Like

7 comentários

  1. Que legal, Lanna! Fiquei com vontade de ler os livros! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, minha sobrinha neta! Continue sempre assim, gostando de livros. Ler é muito importante para o seu crescimento intelectual. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estava mesmo querendo dicas sobre leitura, bom saber sobre essa trilogia .. fiquei curiosa para saber mais sobre. Obrigada Menina Lanna por esse blog de conteúdo rico . Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Lanna que tava doida pra ler esse livro mais pensei que nao iria ser legal, mas agr que Vc falou tô com mais vontade ainda de ler. Depois me fala o site que vc baixou os livros! Parabéns friends ❤️😊

    ResponderExcluir
  5. Você sempre me surpreende, com ótimas novidades. Por favor não pare de escrever pra gente.

    ResponderExcluir
  6. Lanna meu amor tivo te ama muito
    Estou muito orgulhosa de vc.....continua sendo essa menina meiga que eu amo muito.Obrigada pela dica vou tentar comprar o livro. Bjs.

    ResponderExcluir