Mangas bufantes

by - novembro 28, 2019

Olá, internet!! Hoje eu vim falar um pouco sobre uma tendência que estou amando, mas ainda não tive a oportunidade de usar e abusar hahah.


Uma colunista de moda, Pati Pontalti, explica que a década de 1980, além de ser um pouco dramática e de ostentação, foi marcada por um exagero fashion. Então é de muita inspiração para os estilistas de hoje em dia, só que com uma "leitura mais contemporânea, menos exagerada, menos over do que já foi".

O mais interessante dessas mangas é que elas combinam com tudo. Com jeans, vestidos, short cycler e outros.


É isso! Espero que gostem e que usem bastante hahah.

You May Also Like

5 comentários

  1. Top garota... cheia das tendências. . continue por favor nos trazendo novidades. Amo vc��

    ResponderExcluir
  2. Pingo de Menina, senti a sua falta, que bom que voltou! Gosto do seu blogger que sempre traz novidades e atualizações de novas tendências do mundo da moda, da beleza, gastronomia, cultura..... Bem-vinda de volta! Te amo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lanna! Vc é a minha expiração. ..tudo muito lindo, tenho orgulho de te-la como neta.te amooo

    ResponderExcluir
  4. Lanna continue trazendo novidade estou aqui esperando .

    ResponderExcluir