Conheça o novo filme da Disney, Mogli – O Menino Lobo

by - agosto 22, 2015

Olá meninas, as novidades da D23 Expo este ano foram incríveis. Um dos momentos mais empolgantes foi a apresentação sobre o novo filme da Disney, Mogli – O Menino Lobo.
No palco do auditório principal, Jon Favreau, diretor do filme, deu as boas vindas ao pequeno Neel Sethi, que foi selecionado entre milhares de candidatos para interpretar Mogli.

 
Também subiram ao palco os vencedores do Oscar®, Ben Kingsley, que dará voz à pantera no filme, e Lupita Nyong’o, que empresta sua voz para a protetora loba mãe Raksha.
 
Além de ver uma prévia exclusiva do longa, os fãs conheceram o primeiro pôster dessa nova aventura, que mostra a jornada de Mogli quando ele é forçado a abandonar a única casa que já conheceu.
 
Baseado na história atemporal de Rudyard Kipling e inspirado pelo clássico da Disney de 1967, o filme apresenta um novo patamar de arte e tecnologia, que levará o público para um mundo exuberante, nunca antes visto nos cinemas.
Bill Murray, Idris Elba, Scarlett Johansson, Giancarlo Esposito e Christopher Walken também estão no elenco de vozes. Jon Favreau e Brigham Taylor produziram o filme e o roteiro é de Justin Marks.
Mogli – O Menino Lobo chega aos cinemas em 2016.

You May Also Like

1 comentários

  1. A mesma estampa de uma camiseta que tenho gosto dela.😁
    Me sinto bem, estando bem estampado😏

    ResponderExcluir