O que é alimento saudável?

by - junho 13, 2018

Oi amigas e amigos, falar de comida é  um pouco complicado pois mexe com o paladar.
Vamos começar  falando no que você  gosta de comer,  e aprender a analisar se o que está  comendo é  um alimento ou um veneno  que prejudicará  lá no futuro quando estivermos adultos. Estranho eu falar sobre isso, não é? Nem parece conversa de  adolescente.  Sabe,  eu presto muita atenção na minha avó  e o que ela conversa com a minha mãe e ouço  os conselhos que ela dá  sobre alimentação,  pois ela já  foi adolescente e passou por tudo que estamos passando. 
Não  quero ser brega, quero ser sábia.
Comer verduras , legumes  e frutas requer cuidados, lave bem antes de comer, converse com sua mãe,  diz que quer ajuda-la na preparação  dos alimentos. Tenho certeza que ela ficará orgulhosa de você  e você vai aprender muitas coisas. Eu estou aprendendo e gostaria de compartilhar com vocês,  mas quero primeiro saber de vocês,  me envie seus comentários para podermos  interagir. Estou aguardando.
Bjs!

You May Also Like

0 comentários