Tendencias de unhas para a primavera

by - agosto 08, 2019

Olá internet! Acho que mudei meu bordão kkkk. Esses dias eu tava dando uma olhadinha em alguns blogs e vi as 5 tendencias de unhas para a primavera. Então, decidi falar um pouquinho sobre o assunto...

1. Jelly Nails
Esse na verdade eu acho que é o meu favorito. Elas mostram o fundo da unha, o que deixa mega moderna e cheia de personalidade.


2. Comprimento bailarina
Seguindo o modelo-mãe, as unhas estiletto, elas parecem longuíssimas, mas menos pontudas. O que deixa bem mais pratico e fácil de cuidar no dia a dia, não é?!

3. Nail art botânico
A nail art da vez tem inspiração em folhas e vegetações.
4. Desenho minimal
É uma boa pra quem quer sair do básico, mas sem muita ousadia. Ex.: unhas com efeito molhado, que criam efeito 3D.

5. Neon fever
Nem precisa falar nada né? Amo demais kkk. Essas unhas tão vistas na última estação, continua forte nos próximos meses. Fica muito lindo em filha única também.
E, aí quais vocês mais gostaram? 

You May Also Like

0 comentários